AME - SOS Global

Este início de mês tivemos alguns acampamentos....

Pedimos para que a Janete Kavano escrevesse para o blog, contando um pouco da sua experiência em um "acampamento" de Carnaval, da AME.

Neste acampamento ela realizou uma atividade com as mulheres, ensinando o sabão caseiro.


Aqui vai o depoimento dela:


"Já havia ouvido falar bastante da Rede SOS global mas nunca tive oportunidade de estar a frente nesse trabalho. Qdo recebi o convite, 'me candidatei' na área da EBF e visitação. Para minha surpresa fui chamada para coordenar a EBF juntamente com mais 10 pessoas ( 5 de Salvador, 1 de Americana, 1 de SJC, 2 de Joinville, 1 de Bauru). Foi muito marcante ver o povo de Deus se unir para um trabalho solidário, humanitário e com o objetivo de somar para o Reino! Realizamos as atividades todas as tardes a partir das 14h30 até às 17h30. Apesar de chover todos os dias estávamos em média com 50 crianças e alguns adolescentes.Elas ouviram do amor e do cuidado de Deus de forma pessoal e única.

Como as mães acompanhavam seus filhos nas atividades, no domingo a tarde, dia que houve o maior número de participantes, realizamos a confecção do sabão caseiro. Várias mães já conheciam essa receita mas com algumas modificações. Foi muito bom ter ensinado essa "oficina" pois algumas comentaram que isso também poderá gerar renda á família. No último dia (terça-feira), dividimos o sabão para as mães! Foi muito produtivo e edificante passar esses dias em Vieira (próximo a Teresópolis)... Deus foi fiel nas pequenas coisas e vimos grandes coisas acontecerem por meio da oração e intercessão dos irmãos!!!

Com a arrecadação recebida da última venda do sabão e também da oferta do grupo Reação pude comprar vários materiais para a EBF de Vieira: bolas, varetas, papéis de seda para a confecção de pipas, contas (cores do livro sem palavras) para a confecção de pulseiras e colares para as meninas, saquinhos de doces distribuídos no último dia, dentre outras coisas. Foi muito bom!!!! As crianças gostaram bastante!!! Obrigada pelo apoio e contribuição.


A Ele seja toda honra, glória e louvor!!!"




Se quiser saber um pouco mais sobre SOS Global e o relatório de campo de Vieira, clique aqui.

Obrigada Janete pela contribuição para o Blog!